Os smartphones intermediários de ate 1.000 reais em 2017

Os smartphones intermediários de ate 1.000 reais são os mais procurados pela boa relação custo/benefício

Os smartphones intermediários de ate 1.000 reais, são os mais procurados atualmente pela boa relação custo/benefício que oferecem.
Fora alguns aplicativos e jogos muito pesados, eles são ideais para as principais tarefas do dia a dia,
e podem ser encontrados por preços acessíveis.

Para quem esta pensando em comprar seu Android na faixa de 1000 reais, vai gostar bastante deste post,
vamos trazer uma lista com Os smartphones intermediários de ate 1.000 reais Android com esta faixa de preço. Abaixo você encontra as melhores e seus diferenciais. Descubra qual o melhor para você.

Os smartphones intermediários de ate 1.000 reais.

Moto G4

O modelo conta com 2GB de RAM. Em relação à performance do software, o Moto G4 é rápido, fluído e pode agradar quem foge de celulares que contam com um rendimento abaixo da média.

A CPU do Moto G4 é a Snapdragon 617, com quatro núcleos Cortex-A53 de 1,5 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 de 1,2 GHz. Logo, é mais veloz que qualquer outro modelo da linha. O Moto G4 pode ser encontrado facilmente por menos de R$ 1.000,00.

Lenovo Vibe C2

O Vibe C2 é um dispositivo básico, voltado para usuários menos exigentes ou que não possuem muita intimidade com smartphones e com o Android de modo geral. Se você se encaixa nesse perfil, o dispositivo pode superar suas expectativas. 

Samsung Galaxy J7

O Galaxy J7 tem um conjunto de especificações interessantes, mas, vale lembrar que os números técnicos deste dispositivo são de um modelo intermediário. Portanto, embora o modelo seja embalado por um processador de oito núcleos, o Exynos 7580, não podemos esperar uma performance excepcional.

Asus Zenfone 2 Laser

O Zenfone 2 Laser é o modelo mais básico da série Zenfone 2. Por pouco menos de 1.000 reais é possível levar para casa um modelo com 2 GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com resolução HD e 16 GB de armazenamento interno.

Lenovo Vibe K5

O Lenovo Vibe K5 é um modelo que possui bons diferenciais em sua faixa de preço. O dispositivo possui tela com resolução Full HD, processador de oito núcleos e sistema de som de alta-definição, proporcionada pela tecnologia Dolby Atmos. Pode-se dizer que essas configurações são uma exceção na faixa que custa menos de 1.000 reais.

LG K10

A LG resolveu abrir o ano de 2016 lançando um intermediário no país, o K10. O modelo conta com algumas características interessantes, como conectividade 4G e processador octa-core. O LG K10 é indicado para quem usa redes sociais e gosta de tirar selfies, visto que a câmera frontal deste modelo é uma das maiores do mercado, com 8 MP.

Xiaomi redmi 2 Pro

O Redmi 2 Pro possui um ótimo custo/benefício na categoria de intermediários. O display IPS LCD do Xiaomi Redmi 2 Pro possui 4,7 polegadas de diagonal e uma resolução de 720 x 1.280 pixels. Portanto, o aparelho conta com uma densidade de 312 pixels por polegada.

Quantum GO

O Quantum GO é um dispositivo interessante que custa a partir de R$ 899, em sua versão com 3G dual-SIM e 16 GB de armazenamento interno. No entanto, o melhor custo/benefício desse modelo pode estar na versão com 4G dual-SIM, 32 GB de armazenamento interno.

Asus Zenfone GO

O Zenfone GO é o sucessor oficial do Zenfone 5, com a vantagem de aguentar mais tempo fora da tomada. O dispositivo possui uma bateria de 2.070 mAh, capaz de atingir até 9 horas em uso moderado. Além disso, o Zenfone GO é mais compacto e ergonômico do que seu predecessor, com acabamento refinado e tela com definição HD de 5 polegadas e tecnologia LCD IPS.

Motorola Moto G Turbo

O Moto G 2015 não mudou muito em comparação com o Moto G 2014, entretanto, o dispositivo ganhou alguns extras e novas funções. O último membro da linha Moto G é resistente à água por até 30 minutos em 1,30 metros de profundidade, além de contar com funções específicas para selfies.

Fonte: Androidpit